Páginas

quarta-feira, outubro 31, 2007

31 de Outubro - Dia da Reforma

Apesar de eu já ter postado mais cedo, vale esse aqui.

Hoje é dia da Reforma Protestante.
É um dia especial para mim.

Por causa de grandes homens que erraram e acertaram no passado estou aqui, sou quem sou.
Todos nós temos uma história que se conecta a todas as outras que já foram e a minha tem forte ligação com essa data.

Não me prestarei a fazer comentários sobre o que aconteceu etc etc... quem quiser, pesquise melhor ou pergunte. Não é um blog de história.

Mas quero deixar gravado que me lembrei dessa data, que amo minha história e me orgulho das conquistas obtidas por causa disso.

Um comentário:

  1. Anônimo15:51

    Tentei comentar no post dos Tacos, mas deu erro :(
    Entonces, quero provar! Só tem um problema... nao sou amante de comida picante. Mas vale a pena o intercâmbio das nossas comidinhas... :D
    Beijocas

    ResponderExcluir