Páginas

sexta-feira, outubro 19, 2007

Horário de Verão Democrático

Realmente o horário de verão costumava me causar um certo desconforto no início, quando minha noite ficava mais curta e o dia de trabalho parecia mais longo.Mas depois de uma semana já estava acostumada - quando chegava a ser uma semana - e nem me dava conta de quando precisava mudar o relógio novamente, porque uma hora não é quase nada, é o tempo que se perde na novela, metade do que se perde num DVD...Mas no nosso Brasilzão além do povo chiar demais, não se faz o horário de verão como deveria ser feito aos meus leigos olhos. Por que aqui no Nordeste não o temos?Justo aqui "onde o sol nasce primeiro", onde os dias são sempre longos, as manhãs, escaldantes?Não faz sentido para mim, nenhunzinho.Lembro que quando cheguei aqui acordava todos os dias 4:30h da manhã porque o sol invadia meu quarto - na época sem cortinas - e os passarinhos começavam a cantar.Gente do céu! Estamos por fora.Pelo horário de verão para o Brasil todo! rs... deixa prá lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário