Páginas

sábado, novembro 03, 2007

Para eu me lembrar sempre


Quero de vez em quando colocar umas fotos aqui que me lembrem a realidade coexistente à minha nesse mundo.
Que me façam lembrar que enquanto posso fazer a comida que eu quiser em casa, outros não podem sequer comer.
Que pago mensalmente por acesso à internet, um mundo que outros tantos desconhecem.
Que devo ser grata por aquilo que me cerca, pela vida que tenho, amigos, igreja, meu marido, família, porque são bênçãos especiais das quais outros não podem desfrutar.
E quero lembrar sempre que essa diferença não me faz melhor que eles, nem tampouco tenho outras oportunidades porque sou melhor.
São apenas pessoas, como eu, nascidas num contexto diferente e poderia ser eu ali.
Sem demagogia, sem apelos, por favor. Apenas está aqui mais um pouquinho de outra gente.
Como a gente.

Um comentário:

  1. Carol, tempos que eu nao venho aqui!
    E toda vez que eu volto tem mais um milhao de coisas pra ler. Voce posta muito, e eu gosto dos teus posts. Vale a pena uma passada x)

    E tanta mudanca da ultima pra ca! As musicas sao as que voce ta ouvindo durante esses dias, ou sao algumas favoritas? De qualquer maneira, muito muito boas. E me fez lembrar que faz um tempo que eu nao ouco Gipsy Kings! Ultimamente eu to meio viciado em Tom Jobim =P
    E os livros sao bons tambem. Apesar de que eu abandonei O Tempo E O Vento no meio do caminho x)
    Voce viu O Cacador de Pipas? Uuuh, bonzao. O cara que escreveu ta mandando nas editoras por aqui.

    Meu blog ta fraquinho =/
    To perdendo um pouco da animacao pra escrever. Mas uma vez por semana, mais ou menos, eu posto ^^
    To gastando minha inspiracao na aula de redacao. Tenho que criar uma historia cheia de coisinhas por semana. Eh bom, mas eh cansativo.

    Carooool, fica com Deus. Saudades ^^

    ResponderExcluir