Páginas

terça-feira, novembro 27, 2007

Maranhão 1

Sem explicar nada simplesmente sumi do mapa, mas foi necessário. foi tão grande a correria 10 dias atrás que não tive tempo nem de responder e-mail, quem dirá de postar!
Fui para o Maranhão! Uhu!!
Lindo o lugar, aliás, os lugares e vou me esforçar para publicar fotos. Como cheguei hoje de madrugada e ainda estou morta de cansaço, quero só comentar que achei São Luís muito limpa, uma cidade mais organizada do qeu pensava.
Gostei do sotaque dos maranhenses, da comida deles e quero deixar gravado o quanto fui bem recebida lá. Ô povinho agradável!
Ficamos na casa dos pais de um pastor amigo do meu marido e realmente nos sentimos muito bem.
Gentes e lugares para não esquecer nunca.
Quem sabe volto lá um dia?
Fotos amanhã, quando eu achar o dvd onde elas estão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário