Páginas

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

1/4 de século

Prá não passar em branco totalmente, hoje é meu aniversário.
Foi um dia meio lerdo, porque ontem trabalhei demais, no intuito de descansar hoje e acabei ficando tão cansada que o tempo livre usei para dormir... rs... ótima a idéia que tive... rs...
Não fiz nada de especial. O Fernando até quis me levar à praia, mas estava tão morta que a minha cama era mais atraente que o mar... acabamos ficando em casa.
Terminei de lavar umas roupas de cama e umas toalhas para ficar livre de toda a roupa suja essa semana, já que passei 3 semanas sem máquina e na mão não dava.
Apesar de ter sido "normal" o dia, me sinto bem.
Recebi alguns telefonemas muito legais e até inexperados. Teve uma amiga, aliás, A amiga que estava pensando que fosse amanhã e ligou hoje para ser a primeira... rs...
Recebi umas msgs muito boas tb, que começaram a chegar ontem... uns cartões divertidíssimos e ganhei umas coisinhas legais.
Algumas pessoas que "deveriam" ter ligado, não ligaram.
Mas foi ótimo ter uma festa surpresa feita com todo carinho pelas pessoas com quem tenho convivido, pelas pessoas em quem investi meus últimos anos... quase 5 anos, logo, minha juventude. Valeu à pena e não voltaria atrás em minha decisão de vir para Rio Tinto.
Nem quando fico estressada com erros deles, meus, com problemas da igreja, da comunidade tenho arrependimento. Poderia ter feito minha faculdade nesse tempo, mas cresci muito mais aqui com eles, e sinto que minha existência foi válida.
Não tenho faculdade, porque vim para cá... Nem tenho acesso aos livros que gostaria...
Mas tenho uma vida ótima que nõa troco por nada!
Tenho amigos que valem por tudo e um marido que foi um presente na hora certa!
Posso dizer que estou satisfeita, não acomodada.
"O essencial é viver."

Nenhum comentário:

Postar um comentário