Páginas

sexta-feira, maio 15, 2009

Feijão

Além de ter ficado sem internet uns bons dias, fiquei tb com muito sono e sem pique para escrever qualquer coisa.
Mas acho que é legal ter algum registro "online" do momento.
Estamos grávidos aqui em casa!

Depois de exames chatos, de uma graaande expectativa e de muita espera, faz 3 semanas que recebi o resultado do exame confirmando.

Fiz um de urina, mas fui logo fazer o de sangue para confirmar, porque a gente sempre confia desconfiando dos testes de farmácia. Deu positivo tb.

Já comecei o pré-natal e espero que corra tudo bem. Faz uma semana (quase) que os enjoos começaram e vomitei duas vezes (diário super interessante...). Mas em geral me sinto bem. Só fico chateada porque não consigo comer como gostaria... falta apetite e sobra azia. São os presentes da maternidade. Espero que cheguem ao fim com a entrada do segundo trimestre, o que ainda vai demorar um pouquinho (estou com 7 semanas).

Registrei.

P.S. Coloquei "feijão" no post e nem expliquei a razão. É que estava olhando "fotinhas" na internet e bebê de 7 semanas não é nada mais, nada menos que um feijãozinho. Logo será a fase "cabeção e mãos de rex" e só depois se parecerá com uma gente mesmo.

Um comentário:

  1. eheheh... e vc dizendo q não estava sentindo nada...ahauuahua....

    Parabéns a vcs pelo feijãozinho...eheh...

    Q ele/ela/eles sejam mto abençoados e tenham extrema saúde

    Amo vcs

    ResponderExcluir