Páginas

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Saudades...

Paula, você é a mais querida, a mais amada e a que mais me faz falta hoje.
Quando me mandou esse vídeo um tempo atrás fiquei super emocionada - yes! nós duas estamos ficando velhas e piegas!.
Agora estava caçando outra coisa no Youtube e o encontrei novamente.
Sabe? Talvez não tenhamos muita coisa, talvez não tenhamos alcançado todos os nossos sonhos, mas conquistamos algo mais especial e a cada ano que passa maior é a certeza do amor que sinto por você, do quanto você me faz falta e do quanto te desejo bem.
Gosto de não lembrar como nos conhecemos e como ficamos amigas, porque dá a sensação de que sempre tive você ao meu lado.
Com você aprendi o significado de existir "amigo mais chegado que irmão".
Nunca esqueça de que se precisar, é só chamar pelo meu nome. Estarei sempre aí.
NEOQEAV


v

Um comentário:

  1. Pois é, naum sei como tudo isso começou e naum sei como vai terminar, só sei que é incrível o como vc é presente na minha vida, mesmo estando tão tão tão distante...
    Te amo tanto, vc realmente é minha irmãzinha q eu pude escolher, na verdade, ainda bem q naum pude escolher, ainda bem que você aconteceu, pq eu geralmente faço escolhas horríveis.

    Te amo até além da vida

    ResponderExcluir