Páginas

sexta-feira, julho 25, 2008

Blogs

Ando pensando em ter outro blog paralelo a esse, mas com estudos bíblicos, pequenas meditações diárias. Coisas simples, que sendo úteis para mim, poderiam ajudar outros. Mas depois fico dividida entre ter um novo blog e não cuidar dele como deveria. Depois penso em fazer um site, com tudo o que tem aqui, mais o que quero fazer (tenho mil planos e não levo quase nenhum nessa esfera internética à frente).
Queria ter um espaço para colocar material de educação infantil. Queria ter outro espaço para poder colocar coisas engraçadas que acho pela internet. E ainda outro espaço para colocar as coisas que aprendo sobre o ubuntu. E como posso me esquecer?
Um espaço para colocar dicas de espanhol.

Acho que vou largar tudo e voltar a desenhar que ganho mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário