Páginas

quinta-feira, julho 26, 2007

Ainda Dia do Amigo


No post atrasado do dia do amigo falei sobre todos os tipos, sem nomes e agradeci os novos.
Mas acho que é injusto com o restante dos muitos e bons amigos.
Por isso, de vez em quando vou fazer um post de dia do amigo atrasado e publicar a foto de um ou mais deles.
Hoje vai a foto de uma amiga que é mais que isso, é uma mãe!
É a mãe espiritual que Deus colocou na minha vida, aqui no nordeste. Uma mãe com sotaque diferente do meu, com o cabelo lisinho; diferente fisicamente talvez, mas com uma afinidade espiritual e pessoal tão grande que esquecemos que o laço de sangue não existe.
Ela é aqui meu grande apoio para todos os instantes e marcou minha vida porque veio num momento muito especial, com as palavras certas, os abraços certos e os sorrisos certos, bem como os conselhos certos.
Nadja, eu amo muito, muito, muito demais vc!
Não vou fazer um depoimento agora, mas sou muito feliz por tê-la em minha vida!
Sou feliz pelo seu marido tb...rs.. mas a história dele publico outro dia.
Hoje é dia de falar "Feliz Dia do Amigo" prá vc! (atrasado)
Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário