Páginas

terça-feira, agosto 07, 2012

Para Ana Elisa, com amor

Ai, meu Deus!

É normal a pessoa ficar com os olhos cheios de lágrimas por causa de notícias de alguém desconhecido??

Ana, achei seu blog faz muito tempo, quando estava procurando uma receita qualquer de pão. Gostei. Passei a consultar às vezes, depois passei a gostar muito das receitas, mas me apaixonei mesmo depois do seu filho aparecer, ainda como feijãozinho, depois bb, agora quase uma criancinha. Tenho um desejo enorme, real e profundo de que seus planos sejam todos bem sucedidos.

Estou feliz por suas mudanças (filhos, rotina, casa e casa novamente, modo de pintar, de escrever) e torço para que elas continuem sempre, porque viver de verdade é estar em mudança constante.

Boa ida! O começo é cheio, a saudade aperta mesmo é quando a poeira assenta (vivo fora de SP faz 10 anos), quando vc tem vontade de tomar uma xícara de café com alguém "de sangue" e não dá. Mas passa. As recompensas fazem valer.

Quanto ao segundo filho (quem me perguntou mesmo?? ai, essa internet... como se eu estivesse livre nesse momento), é uma delícia! E é super, mega cansativo também, só que, tchan-tchan, passa. E a vida vai se reconstruindo, melhor, construindo, a gente vai trilhando os próprios caminhos amparado pelo que viu e aprendeu, porém não fazendo da mesma forma.

Deus te abençoe, guarde e ilumine!

Que seu novo bb seja tão doce quanto minha Clara e as transições, suaves. Que o Thomas se adapte logo, sem sofrimentos e desfralde fácil (rá! garanto que sou a primeira a te desejar isso)...rs...

Bom, já fiz a minha "doidiça".

Com carinho e respeito.

Carolina

Um comentário:

  1. É por causa desse tipo de carinho que voltei a escrever no blog. Que me lembra o tempo todo que as pessoas podem sim surpreendê-la positivamente, e que a internet ainda não conseguiu transformar o mundo num lugar frio, sem contato, sem amor. Quem ficou de olhos cheios d'água fui eu. De fato, você foi a primeira a me desejar um bom desfralde. ^_^
    Muito, muito obrigada.
    Beijos,
    Ana.

    ResponderExcluir